Social Media

Snap apresenta nova versão do óculos Spectacles

Com mesmas funcionalidades e melhorias no desempenho, novo modelo tenta recuperar o prejuízo da versão anterior

Os óculos foram pensados para deixarem os usuários com as mãos livres e ainda garantindo uma postagem. Para isso, eles possuem uma câmera de vídeo integrada, capaz de gravar vídeos de até 30 segundos e que podem ser importados e compartilhados via Snapchat.

Outra novidade é a capacidade de gravar fotos. Os usuários podem gravar até 70 vídeos, ou 3 a 4 vezes mais fotos. No total, os Spectacles podem armazenar até 150 vídeos em HD ou 3000 fotos.

Os novos óculos são resistentes à água e estão disponíveis nas cores onyx, ruby ​​e safira a cor e podem ser encontrados comprados online por US$ 149,99, um pouco mais caro que a versão anterior.

A primeira versão dos Spectacles não fez muito sucesso e resultou num prejuízo de US$ 40 milhões para a empresa em estoque não vendido.

Diego Costa
o autorDiego Costa
Profissional de Marketing Digital, Scrum, Web Analytics
Profissional de Marketing Digital, Scrum, Web Analytics

Deixe uma resposta